Últimas Notícias

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Camila Queiroz vira musa do novo clipe de Nego do Borel

Quem acompanhou o papo de Nego do Borel com Camila Queiroz ontem quarta-feira, 16, no Twitter não entendeu muita coisa. Ou melhor, até entendeu outra coisa. Era um tal de “Já estou com saudades
de você", pra lá, com "Vamos contar para geral", para cá,e um “Estou muito ansiosa" no meio. Mas o diálogo que podia dar margem a outras interpretações nada mais era do que o cantor falando com a mais nova musa de seu novo clipe “Ela vai além”, que vai ser lançado na sexta-feira, 18, no canal Vevo do artista.
No vídeo, Nego fala do empoderamento feminino e leva a musa Camila a passear por vários mundos e possibilidades. Tudo ao som de uma batida pop/funk, que já é característica do cantor. Na telinha, muitas cores, referências à década de 1980 e uma Camila e Nego entrosadíssimos. Após a gravação do clipe, Nego e Camila foram almoçar juntos, e trocaram várias figurinhas sobre atuação e como concilar agendas.
A direção de "Ela vai além" é de Bruno Ilogti, nome por trás de clipes como “Bang”, de Anitta, e “Hungry”, de Fergie. Promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...