Saiba mais sobre Maluma, parceiro musical de Shakira e Anitta

A música latina ganhou um novo artista: Maluma. O astro do reggaeton (estilo musical de origem caribenha) já trabalhou com nomes como os de Lucas Lucco, Anitta, Thalía, e nesta sexta-feira, 28,
lançou "Chantaje", em parceria com a diva pop Shakira.
No Brasil, o artista colombiano, de 22 anos, é conhecido por participar do hit "Sim ou Não", de Anitta. Dizem até que os dois tiveram um affair durante uma temporada da diva pop na Colômbia. Apesar disso, o astro já é sucesso por toda a América Latina e, no ano passado, sua música "Borro Cassette" rendeu-lhe uma indicação ao Grammy Latino.
Com parcerias de sucesso, voz sexy e, claro, um corpinho sensual, o gato chamou atenção do EGO e decidimos contar o que descobrimos sobre ele. Veja a seguir o que é "sim" ou "não" na história do cantor.
1. Maluma é o nome verdadeiro do cantor.
Não. Na verdade, o cantor se chama Juan Luis Londoño Arias. O nome artístico do colombiano tem um significado especial (e fofo!). Maluma é a junção dos nomes de Marlli, Luis e Manuel, que são, respectivamente, mãe, pai e o irmão do astro.
2. Se não fosse cantor, seria jogador de futebol.
Sim. Maluma jogou futebol até os 16 anos de idade e quase se tornou profissional. "Tive que me decidir entre o futebol e a música. Escolhi a música e creio que foi a decisão certa".
3. O que chama atenção de Maluma nas mulheres em primeiro lugar, é o sorriso.
Não. Segundo o astro, a primeira coisa que ele nota em uma mulher são os olhos. "E as curvas também", brincou.
4. Ele casaria com a Shakira.
Sim. Em uma brincadeira, o cantor afirmou que casaria com a cantora e também com a atriz Sofia Vergara.
 5. A comida preferida do cantor é sushi.
Sim. "Consumo pouco açúcar, frituras e sal. Como muitos vegetais e verduras. E adoro cozinha oriental", confessou.
6. Maluma já ficou com Anitta.
Sim ou não? É inegável que a química entre os dois existe, é só assitir ao clipe de "Sim ou não" para sentir o clima quente nas cenas. Rumores de um affair começaram a rolar logo após uma viagem da cantora à Colômbia, mas ela fez questão de desmentir tudo. "É só trabalho", disse. Será?
7. Ele adora gatos.
Não. "Todos os animais me encantam, mas adora os cachorros. São mais apegados do que os gatos". O cantor tem um cachorrinho chamado Kilate.
8. Além de lindo, ele sabe cozinhar.
Sim. Como se não bastasse a voz sexy, amor pela família e o carinho com os animas, Maluma ainda confessou que leva jeito na cozinha. "Gosto de cozinhar. Para mim é como uma arte". Crush certo, né gente?
9. Ele ama bebês.
Sim. O astro revelou que o plano de fundo do celular é uma foto de seu primo. "Ele acabou de nascer. Sempre que me levanto, olho meu celular e o vejo. É uma motivação".
10. Ele não sabe dançar.
Sim. O coreógrafo de Maluma já disse que dançar não é o forte do artista. "Mas ele melhora a cada dia", ponderou.

Comentários