Paris Jackson exibe nova tatuagem no pescoço

Paris Jackson fez uma tatuagem no pescoço ontem sexta-feira, 28. A filha de Michael Jackson foi flagrada pelos paparazzi saindo de um estúdio de tatuagem em Los Angeles, na Califórnia. O
namorado dela, Michael Snoddy, acompanhou a jovem.
No mês passado, Paris revelou que fez mais de 20 tatuagens nos últimos meses, a maioria em seus braços. O motivo, explicado por ela no Instagram, foi esconder as cicatrizes causadas peo ela mesma quando se cortou. Em 2013, Paris chegou a ficar internada por um mês e quatro dias no UCLA Medical Center, em Los Angeles, após uma tentativa de suicídio.
“Hoje eu posso olhar para o interior dos meus braços e ver uma arte que tem um significado para mim. Não vejo mais um passado sombrio”, escreveu no Instagram. “Minhas cicatrizes e meu passado, em que eu odiava a mim mesma, foram cobertos por marcas de amor, criatividade, ingenuidade e… profundidade. É claro que sempre vou levar meu passado comigo, mas vejo a tinta como uma forma de mudar para o melhor, sempre aperfeiçoar. Elas (as tatuagens) representam força para mim. Eu olho para trás e aí me olho no espelho e vejo uma lutadora olhando de volta para mim e encorajando outras a se manterem forte”, completou na ocasião.
Paris terminou o post (veja abaixo na íntegra o original) uma mensagem inspiradora para seus fãs. “Todos nós passamos pelo inferno em alguns momentos, mas isso faz com que nos tornemos os guerreiros do amor que deveríamos ser. Então para qualquer um que estiver lutando, uma hora fica melhor. Você não está sozinho”, escreveu.
Paris relembra tentativa de suicídio depois de bullying
Em setembro, Paris revelou que tentou se matar há quatro anos após sofrer bullying virtual. A jovem de 18 anos caiu em lágrimas ao falar sobre o assunto e afirmou que "nada mudou".
No vídeo, que foi excluído da rede social mas foi postado no Youtube por um fã-clube da jovem, Paris aparece visivelmente chateada quando ela afirma: "Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei bloquear os haters, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas. Mas é difícil quando há tantos deles".
Paris não parou por aí e continuou com o desabafo: "Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance". Ela ainda tentou encontrar um motivo pelo qual atraiu tanto ódio online ao longo dos anos. "Eu tento ser aberta com vocês (fãs) sobre o que eu faço diariamente. Eu não escondo muito. Eu sou muito pública", lamentou ela que teria se mudado para a mansão onde Michael Jackson cresceu em Los Angeles.
A filha do astro pop também falou sobre seus dois anos fora das redes sociais e relatou a tentativa de suicídio. "Quando eu tinha 14 anos, eu tinha tanto ódio que eu tentei me matar. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar e fazer meu perfil do Instagram se tornar público de novo. Então eu fiz, mas nada mudou", explicou. Por fim, ela acrescentou: "Eu só estou cansada disso."

Comentários