Mulher com câncer no pulmão pede que Stevie Wonder reconheça filha

Pai de nove, Stevie Wonder se nega a assumir há anos uma filha que teve com Gloria Jean Mathis Greenidge, segundo o Radar Online. A mulher está em fase terminal de um câncer no pulmão e
gostaria que o cantor reconhecesse sua filha Stephanie Mathis "antes que ela morra".

Greenidge teria conhecido Wonder na década 60, após um show na Filadélfia. Ele era um jovem e ela uma mãe solteira de três meninas. "Nos apaixonamos profundamente um pelo outro. Toda vez que ele ia para a Filadélfia, me procurava."
“Fiquei grávida e o avisei. Ele ficou muito feliz quando soube do bebê. Não queria que eu abortasse. Decidimos ter o bebê. Ele tinha apenas 17 anos e eu 19."
Greenidge diz que amava tanto o cantor que nunca tinha exposto o caso. "O amava tanto que não queria que ele ficasse assustado. Então, tomei conta do bebê esperando pelo dia que ele fosse me procurar", relembra.
"Ele disse que tentou visitá-la quando ela tinha seis anos", afirma ela sobre o encontro que nunca aconteceu. "É tão complicado para mim. Choro todos os dias e noites."
O cantor, de 66 anos, tem nove filhos com cinco mulheres diferentes. "Antes de eu decidir o que fazer, vou investigar a situação e ter certeza de que tomei a decisão certa", Wonder respondeu por meio de seu advogado.

Comentários