Mariah Carey e ex-noivo nunca fizeram sexo, diz site

Mariah Carey tem valores muito tradicionais e, por isso, nunca teria feito sexo com o ex-noivo, o magnata James Packer. Pelo menos é o que afirma uma fonte do site "TMZ". De acordo com a fonte,
ela também nunca traiu o empresário russo com o coreógrafo Bryan Tanaka, de quem o ex teria ciúmes. Ainda segundo o site, Mariah e James moraram juntos e passaram semanas em um iate do bilionário nas férias, mas sempre mantiveram quartos separados. Eles ficavam juntos e o clima esquentava segundo a fonte, mas a relação nunca foi consumada. Por isso, inclusive, o empresário estaria com tanta pressa em se casar. O ex-marido da cantora, Nick Cannon, já teria falado sobre os hábitos puritanos da diva publicamente. Cannon admitiu em entrevistas que só teve relações com a ex quando os dois oficializaram a união.
O ruidoso rompimento do noivado de Mariah Carey e James Packer está dando o que falar nos sites internacionais. A imprensa segue especulando sobre o motivo do término, que chegou à tona pouco depois da cantora anunciar o cancelamento de sua turnê pela América Latina. O representante da diva confirmou que o fim de seu noivado com o magnata russo aconteceu há um mês após uma briga na Grécia. Entre as teorias sobre o que motivou a separação estão ciúmes do ex-noivo de um coreógrafo da cantora, os gastos excessivos de Mariah e até um possível comportamento agressivo por parte de James. Mariah e James começaram a namorar em meados de 2015 e ficaram noivos em janeiro de 2016.

Comentários