Lupe Fiasco dispara contra Kid Cudi!

Muitos acharam a atitude do Drake de ter debochado da sanidade mental do Kid Cudi, que atualmente está uma clínica tratando uma depressão profunda, algo baixo, mas Lupe Fiasco não. O
rapper de Chicago causou polêmica ao publicar uma foto do Drizzy aos risos no Twitter, e logo fãs do Kid Cudi relacionaram isso com sua treta com o rapper canadense, e Lupe então deu sua opinião sobre essa confusão.
Logo quando a fã relacionou o tweet com a treta do Kid Cudi, Lupe começou: "ele é um palhaço desrespeitoso Letícia... ele não pode se ajudar, mas ainda...."
E então Lupe começou a rebater criticas: "cara, fod@-se esse nego... qual a parte da "reabilitação" que pessoas chamam os outros de cus##s e pedem por treta? Reabilitação é verificar seus problemas, não essa merd@".
Falando sobre suas experiências com o músico de Cleveland, Lupe revelou: "Cudi me chamou de ladrão e então ficou se esquivando por dois anos, então quando eu tentei chegar nele PRIVADAMENTE ele não pode explicar suas palavras pra mim".
"Fuck Cudi. Você está empurrando o que você ACHA que sabe sobre esse cara... eu estou agindo com o que SEI. Esse cara é PODRE, e precisa apanhar na bunda".
"Pessoas falando como se uma pessoa com depressão não pudesse ser responsabilizada por suas ações. Roube um banco e diga ao juiz que você fez isso porque estava deprimido".
"Eu nunca denegri ou falei mal de alguém com problemas de saúde mental de qualquer modo ou forma. Eu realmente apoiei Cudi quando ele estava na borda há anos atrás".

Comentários