Justin Bieber posta textão sobre abandono de palco – e depois deleta

Justin Bieber se irritou com gritos de fãs e abandonou um show da “Purpose Tour” em Manchester, na Inglaterra. Você sabe disso. O assunto repercutiu mal no mundo todo, e o cantor usou o Twitter
para postar um textão na tentativa de se explicar. Ele fez um show em Glasgow e ocorreu tudo bem: os fãs não gritaram quando ele queria falar. Isso o motivou a se expressar. Segue o texto na íntegra:
“As pessoas tendem a querer te derrubar. O que eu quero dizer com isso é que distorcem as coisas, algumas pessoas não querem ouvir. Mas eu simplesmente sinto que se não uso essa plataforma para dizer como eu realmente me sinto, o homem que sei que sou, e o que está no meu coração, estarei fazendo uma injustiça comigo mesmo. E não estarei fazendo justiça para ninguém na plateia.
Há vezes em que digo a coisa errada, porque sou humano. Não pretendo ser perfeito e espero, por Deus, que não diga a coisa certa sempre, porque isso me tornaria um robô. E eu não sou um robô. Às vezes fico chateado, irritado, frustrado. Mas sempre serei eu mesmo no palco.
Quando as pessoas tentam distorcer as cosias que eu digo – ‘Justin está com raiva dos seus fãs, ele não quer que os fãs gritem’ – isso não é o que eu estava fazendo. Tudo que eu fazia era querer que as pessoas escutassem, queria que me ouvissem um pouquinho. Algumas pessoas… algumas cidades não vão querer me ouvir e às vezes faz parte do meu trabalho dizer ‘hey, não vou tentar forçar nada’. Eu aprecio vocês por essa noite, por me ouvirem, me entenderem, e arrebentarem comigo. Vocês são verdadeiramente maravilhosos”.
Esse texto, porém, foi deletado rapidamente. Provavelmente, Justin desistiu da ideia de alimentar a polêmica, aconselhado por sua assessoria. Mesmo assim, o print já estava garantido e se espalhou na imprensa britânica.

Comentários