Drake solta aparente jab contra Pusha T em nova faixa

Há anos Pusha T vem provocando Drake, e parece o rapper canadense finalmente resolveu disparar fogo contra ele. Na sua nova faixa "Two Birds, One Stone", onde solta um claro jab ao Kid Cudi,
Drizzy cuspiu um verso cheio de veneno, onde ele aparentemente aponta o presidente da GOOD Music como farsante e traficante pequeno, diferente do que ele prega nas suas canções.
"Mas realmente, você com todas essas histórias de traficante de drogas / Isso tem que parar, embora / Você fez um par de notas e agora acha que é o Chapo / Se você me perguntar porém, você não está revestindo o caminhão com os quilos / Você está ensacando maconha assistindo Al Pacino com seus manos / Tipo: 'isso é onde precisamos estar', mas você nunca viveu isso / Você é o homem do meio nessa merd#, garoto, você nunca foi um dos caras / Eu posso dizer porque eu vejo a maioria de vocês mortos nos seus olhos / E se você está tentando vender essa história pro resto das nossas vidas / Não pode mostrar onde a grana está / Eu não julgo, eu só estou mostrando o que é matemática / Números inflados", rima Drake.

Comentários