Depois de se separar de bilionário, Mariah Carey sai com decotão para jantar

Uma das principais estrelas do pop internacional, Mariah Carey chamou atenção em uma de suas primeiras aparições depois de se separar do bilionário australiano James Packer. Com uma calça
vermelha colada ao corpo e uma blusa com um decote generoso, a diva esteve no restaurante japonês Nobu, em Malibu, na Califórnia, na noite da última quinta-feira (27).
A notícia da separação foi divulgada na última semana pela imprensa internacional, mas ainda não foi confirmada oficialmente pela cantora. Apesar disso, há um mês, os dois não são mais vistos juntos e Packer não compareceu à tradicional festa de Halloween de Mariah realizada no sábado (22).
Os tabloides especulam os reais motivos da separação. O site americano TMZ afirma que Packer teria ficado extremamente irritado com o fato de a cantora ter tido um encontro com um dos dançarinos de seu show em Las Vegas. Outra teoria diz que o australiano estaria incomodado com o reality show Mariah´s World, que será exibido pelo canal pago E! a partir do dia 4 de dezembro. No programa, a diva mostra os preparativos da festa de casamento dos dois que ela estava organizando.

Comentários