Buchecha retira pontos e aprova resultado após cirurgia de bichectomia

Acabou o mistério! O resultado ainda não é definitivo, mas Buchecha mata a curiosidade do público, após a intervenção cirúrgica naquela que é a sua marca registrada. Na tarde desta quarta-feira, o
cantor retirou os pontos e, segundo a dentista Fernanda Fiuza, que realizou o procedimento, saiu satisfeito do consultório, localizado na Barra da Tijuca.
— A região ainda está com inchaço, mas ele teve uma cicatrização muito boa. Em 90 dias, teremos o resultado final — afirma a profissional.
 Buchecha, que fazia dupla com o falecido Claudinho, diminuiu o tamanho da bola de bichat, a parte responsável pelo tamanho das bochechas, porque sentia desconforto ao mastigar. Recentemente, a cantora Ludmilla se submeteu à mesma cirurgia.
— Ele gostou do resultado, resolvemos a queixa principal: Ele mordia a bochecha ao martigar, era um grande desconforto. A parte estética não vai mudar tanto, ele terá apenas um efeito mais afinado no rosto — conta a dentista.
O funkeiro também já está liberado para seguir com a agenda de shows. No próximo fim de semana, ele se apresenta na capital paulista e no dia 28 em Curitiba.

Comentários