Stitches entra na treta do The Game com Meek Mill

No final do ano passado, Stitches protagonizou uma grande treta com The Game, e ele ainda tem problemas com o rapper de Compton. Indignado com a postura dele diante da treta com Meek Mill, o
controverso rapper de Miami resolveu defender o Chaser chefe, e relembrar da suas pendências com o autor do The Documentary.
Em vídeo publicado no Instagram, Stitches comentou: "isso é para o cusã@ do The Game. Antes de começar a tretar com outras 10 pessoas, como você terminou a briga comigo filho da pu##? Você não quer ouvir. Wack guarda você e toda essa merd#. Sim, ele me deu um soquinho babaca, eu socarei ele, mas por que você não luta como um homem real e mostrar a todo mundo o que é ser um verdadeiro gangster? Porque quando você começa a treta com umas 10 pessoas, é isso o que acontece. Quando uma bala vir até você, você não saberá de onde veio, cus@@. Você é uma vadi@. Você está procurando desculpas para arrumar mais seguidores. Você sabe que o Meek Mill não é a porr@ de um cagueta. Você é uma putinh@ filha da put@, e você sabe que não quer lutar comigo, sua vadiazinh@. E quando você estiver pronto, me deixe saber que eu irei até sua cidade, seu viadinho filho da put@".

Comentários