“Rita Ora é mais uma fashionista do que uma cantora”, dispara Louis Walsh

Louis Walsh fala mesmo. De volta ao painel de jurados do “X Factor UK”, o empresário concedeu uma entrevista ao jornal Daily Star, e não poupou Rita Ora – ex-jurada do mesmo programa. “Ela é
mais uma fashionista do que uma cantora”, declarou, “eu fiquei feliz que o ‘X-Factor’ flopou ano passado [com Rita]. Eu checava a audiência semanalmente. Fiquei tão feliz. Eu só voltaria se o painel fosse bom. Eu teria dito não para outras pessoas. Só quero pessoas que amo, que trabalham duro e pessoas com quem saio para jantar no domingo”.
Em 2015, o júri foi formado por Nick Grimshaw, Cheryl, Simon Cowel e Rita Ora. Neste ano, retornaram Louis, Sharon Osbourne e Nicole Scherzinger. A cantora Rita Ora, por sua vez, se tornou apresentadora do programa “America’s Next Top Model” – “embora não seja modelo, nem americana”, destaca o site Digital Spy.
Ela também vem preparando seu segundo álbum. Após mudar de gravadora, o projeto supostamente ganhou mais força e capacidade de sair do plano das ideias. Ela disse que o lançamento ocorrerá em “meados de 2017”.

Comentários