Mulher de Kanye West ganha capa da Billboard e diz que não quer mais falar de Taylor Swift

Kim Kardashian está na capa da nova edição da revista Billboard, para falar de sua relação com Kanye West. Durante a entrevista, ela foi perguntada sobre a briga envolvendo Taylor Swift, e
respondeu, mas demonstrando descontentamento em ter que falar sobre esse assunto ainda. “Ugh, realmente temos que falar sobre Taylor Swift? Estou tão cansada disso…”, declarou, “eu sinto que não quero mais falar sobre ela”.
A estrela de reality show sabe, porém, que foi ela quem levou o caso para outro nível, quando expôs no Snapchat trechos de uma ligação telefônica do marido para a cantora. “Se dependesse de Kanye, nada disso nunca teria sido divulgado. Ele pode lidar com isso, ele não guarda ressentimentos. Ele realmente nem se importa. Eu apenas queria proteger meu marido. Eu o vi sendo alvo de muita besteira. Não era para ter essa briga, era apenas ‘ok, aqui está a verdade’. Pronto, sigamos em frente”, explicou.
Ironicamente, Kim já disse que é fã de Taylor Swift – para quem o marido escreveu “Famous”, chamando a cantora de “bitch” (vadia) e dizendo que “eles deveriam transar, porque ele a tornou famosa” (uma referência sem sentido ao VMA de 2009, quando Kanye subiu no palco, interrompendo o discurso dela, para falar que o prêmio devera ser de Beyoncé). Durante todo esse tempo, Kanye disse que ligara antes para Taylor para contar sobre a canção e perguntar a opinião dela (gravação que Kim mostrou no Snapchat). Taylor, no entanto, diz que nunca fora informada de que seria chamada de “vadia”, e que isso faz toda diferença. Ela não poderia aprovar uma música que nunca havia ouvido.

Comentários