Meek Mill dispara contra seus rivais em freestyle INSANO na rádio Hot 97!

Prestes a lançar sua aguardada nova mixtape DC4, Meek Mill foi até o programa de rádio do Funk Flex na rádio Hot 97 cuspir um freestyle quentíssimo. Neste, o rapper cuspiu algumas barras
insanamente sujas, e disparou contra seus inimigos Drake, Beanie Sigel e The Game, os quais vem testando sua fé nesses últimos tempos.
Mostrando que não estava de brincadeira, Meek rimou logo no começo: "negos falam de mim, me vêem e nunca dizem mer## / Deixo esses babacas na imersão e se esquivando como isso se fosse Matix / Coração cheio de ódio, mostrando isso na internet / Negos esquisitos vindo fazer comentários, mas não entramos nessa / Nós entramos nessa de dobrar [$$$] e conseguir de volta". Após fazer algumas rimas mais descontraídas, ele voltou com sangue nos olhos e disse: "vejo tantos manos verdadeiros caírem para deixar vocês negos me bater? / Antes de eu ser derrotado eles vão ter que me matar / Mas isso nunca vai acontecer, pego essa guerra profunda / Meus negos mais jovens famintos nas quebradas precisam de mim / Eles tipo: 'Meek Milly não vai cuspir Crack novamente / Negos falsos, três deles, nos traga novamente / De rolé na Broad St., eu to nesse Maybach denovo / Eu bulino esses negos com a Mac [arma] novamente, Philly".
Após mais alguns segundos de rimas mais descontraídas, Meek Mill voltou a focar nos seus rivais, mais especificamente no Drake, cuspindo: "todo esse Cash Money, to ostentando igual o Baby / Postzinho com a Nicki, que é quando isso se complica / Negos ficam nos sentimentos, eles ficam Drizzy / Falando dos Chasers, nós estamos ocupados em desafios, conseguindo grana, se mantendo real, nada menos do que isso / E não fecho com ratos, aqui na minha quebrada / Apenas mira nas correrias aqui meu parça / Um monte de seguranças com distintivos quando eu te vi [ele tá falando da passagem do Drake na Filadélfia] / Você trouxe a lei contigo, eu trouxe os atiradores comigo".
Meek Mill então continuou soltando barras cada vez mais insanas e cruas nesse freestyle, onde ele mostrou que não está abalado com os ataques dos seus desafetos cantando: "matando eles com sucesso, eles vão me matar com emojis / Vão me matar com memes, vocês negos nunca poderiam me expor".

Comentários