Lady Gaga não terá que pagar nada para cantar no Super Bowl

Em 2014, Katy Perry revelou ao mundo as negociações sombrias que rolavam para alguém se apresentar no Super Bowl – que detém a maior audiência da TV americana e, portanto, é um espaço
valioso mesmo. “Eu não sou o tipo de garota que pagaria para tocar no Super Bowl”, ela disse, antes de ser escolhida para fazer o show do intervalo de 2015. Nesta semana, a NFL, organizadora do evento, anunciou que Lady Gaga será a atração de 2017 e já tem parte da imprensa perguntando qual o montante de dinheiro envolvido nisso. A resposta? Nenhum.

O site especializado em esportes ESPN publicou uma matéria, confirmando que realmente a liga queria que artistas pagassem pelo espaço de visibilidade, no passado. Hoje em dia, porém, não é mais assim. “Isso não tem acontecido mais. Uma fonte da NFL contou ao ESPN na quinta que Lady Gaga não pagou para se apresentar no Super Bowl, nem a ligou pagou nada a ela”.
O Super Bow 2017 está marcado para 5 de fevereiro, no estádio NRG, em Houston. Antes disso, Gaga lança no dia 21 de outubro seu álbum novo, “Joanne”.

Comentários