Gucci Mane explica porque vendeu contrato do Young Thug

Gucci Mane foi o primeiro homem a dar uma oportunidade ao Young Thug assinando um contrato com ele, mas o rapper acabou vendendo seu passe, e perdeu a oportunidade de faturar alto comThugga. Muitos até hoje não entendem o motivo do Trap God ter passado o autor de "Best Friend" para outro selo, mas ele explicou a razão para essa ação em recente entrevista.
Veja só o que ele falou:
"Eu vendi seu contrato para meu amigo Todd [Moscowitz] para ser honesto. Eu conversei com Thug, eu realmente me importo com Thug. Thug é super talentoso, e eu sempre vi isso. Eu não quero que você pense que eu estou tentando ser engraçado. Eu sinto como se estivesse recebendo vento dele lidando com um monte de pessoas, e eu resolvi chamá-lo e disse: 'ouça, eu vou fazer esse acordo com Todd porque eu quero você em melhores mãos'. Eu disse: 'ele está indo para fazer isso, então você poderá fundar seu próprio selo YSL, e ir o mais longe que puder'. E olha o que aconteceu. Eu não quero ninguém tirando proveito dele. Eu quero ele sendo seu próprio chefe. Eu disse: 'ouça, no final do dia Young Thug é Young Thug Records. Você tem que ser patrão. Você tem o anel. Essas pessoas realmente acreditam em você. Então quando eu tive uma conversa com ele, ele concordou com isso, ele é meu parça, meu cachorro".

Comentários