Gucci Mane diz que sua amizade com Waka Flocka acabou!

Antes de se declarar culpado para polícia por todos crimes que vinha respondendo em 2013, Gucci Mane brigou feio com Waka Flocka. Saiu até diss no meio dessa confusão, a qual ninguém entendeu
bem o motivo, e parece que esses dois grandes mitos, que eram unha e carne, definitivamente nunca mais se entenderão.
Quando questionado sobre a possibilidade de voltar a ser amigo do autor de "No Hands" em recente entrevista, GuWop revelou que não fala com o rapper há 3 anos, e não mostrou nenhuma vontade de resolver os problemas que tem com ele. "Apenas acabou. Desejo o melhor a ele. Eu estou tão preocupando com as coisas que estou trabalhando. Eu fiz 2 álbuns em 3 meses. Eu só estou tentando me focar no que estou fazendo. Eu não posso pensar sobre isso. Eu não posso viajar olhando para trás", comentou Gucci Mane.

Comentários