Artista desenha Demi Lovato e cantora critica o resultado no Instagram

demi sereia
O desenhista Vladimir Serbanescu, da Romênia, quis homenagear Demi Lovato com um desenho dela, mas acabou se indispondo com a cantora. Ele postou no Instagram sua arte, transformando
Demi em uma sereia, mas a popstar apareceu no post problematizando… “Está lindo, mas esse não é meu corpo. É assim que meus peitos deveriam ser?”, escreveu.
Vladimir, que não é obrigado a nada, fez questão de rebater a cantora. “Se eu faço sua cintura mais fina e seus peitos maiores, é para acentuar o fato de que te desenhei como uma sereia, uma criatura mitológica. Não significa que eu ache que você deveria ser assim ou que todas as garotas deveriam ser assim. É assim que eu imagino as sereias. Trabalhei muito nesse desenho e estava orgulhoso dele, mas não mais”, escreveu.

Demi Lovato anda extremamente ativa nas redes sociais.

Comentários