A mais nova treta do rap game é entre Beanie Sigel e Meek Mill

Beanie Sigel fechou firme com Meek Mill na diss "OOOUUU" para The Game, mas hoje esses dois grandes mitos da Filadélfia estão em atritos. Recentemente, o ex-associado à antiga Roc-A-Fella foi
nocauteado por um membro da banca do Meek Milly, o qual disse que fez isso porque Beanie "quebrou o código das ruas", e o tempo entre os rappers realmente fechou.

Hoje (28), Sigel deu uma entrevista polêmica, na qual quando ele alegou que Meek Mill começou a treta dele com Drake porque estava inseguro sobre a relação da Nicki Minaj com o rapper canadense. Ao ser questionado sobre ter sido pego por um membro da banca do Chaser chefe, o veterano da Filadélfia retrucou dizendo: "Drake pegou Nicki".
Beanie Sigel também defendeu Drizzy na sua treta com seu antigo aliado da Filadélfia, dizendo que ele nunca clamou ser um "street nigga", e que ele não vive pelo código das ruas. Quando o assunto foi a diss "OOOUUU" para The Game, o rapper disse que escreveu a maior parte do verso do Meek Mill.
O ex-Roc-A-Fella também disse que o autor de "R.I.C.O" é um cara falso, e ridicularizou os raps dele, comentando: "em cada música você fala sobre como você está indo para guerra com um fantasma. Todos te odeiam. Todos querem roubar você. A cidade inteira te odeia. Quem na Filadélfia te odeia? Você está trazendo isso para você. Você está falando em fruição". Beanie também falou que o rapper está deturpando a imagem da Filadélfia no jogo, e comentou: "você quer o respeito que eu tenho, mas você não tem, você tem que conquistá-lo".
Furioso com essa bombástica declaração do seu antigo aliado, Meek Mill usou o Instagram para mostrar um suposto prints creen de uma mensagem do Beanie Sigel elogiando suas canções, seu legado na Filadélfia, e o exaltando de forma extrema, na qual ele chega a alfinetar Lil Uzi Vert, outro grande fenômeno da Filadélfia. Nessa publicação, o Chaser chefe comentou: "Tudo de boa há uma semana atrás! @Lil Uzi Vert não se importa com ataques, porque quando negos falam, é quando você está vencendo. UM MINUTO ATRÁS ELES FALAM TIPO ASSIM, E AÍ QUANDO AS PORTAS SE FECHAM ENTÃO ELES FALAM ASSIM?! EU NÃO POSSO ACREDITAR EM NEGOS SAINDO POR AÍ ASSIM. É POR ISSO QUE EU PRECISO MUDAR MEU NUMERO LOL. EU ACHO QUE O PESSOAL FICAR OLHANDO PRO CELULAR O DIA INTEIRO ESTÁ FAZENDO ALGO PARA O CÉREBRO HUMANO OU ISSO TEM QUE SER DROGAS."

Comentários