VMA 2016: das mãos de Drake (e declaração de amor), Rihanna recebe homenagem e agradece à sua base de fãs

Com pouco mais de 10 anos de carreira, Rihanna seguramente escreveu seu nome na indústria da música. Com 27 músicas no topo da parada dance da Billboard, 28 músicas no Top 10 do principal
ranking de singles americano e muitas outras conquistas, a cantora tem currículo para receber o Michael Jackson Vanguard Awards – um reconhecimento do VMA à carreira de um artista grandioso.
Na noite deste domingo (28), das mãos do parceiro musical (e às vezes mais que isso) Drake, a cantora subiu ao palco do Video Music Awards para quatro medleys – o que nunca havia sido feito antes – e receber a homenagem. De posse do troféu, Rihanna agradeceu a toda a sua equipe que a acompanha desde o início, fãs e família.
“Este é um grande momento da minha carreira. Quando penso no Vanguard Award e que recebo hoje, tudo o que lembro é do meu país. Eles vão se sentir tão orgulhosos. É o primeiro prêmio deles. Meu sucesso não é só meu. É da minha família, é dos meus fãs, do meu país, dos caribenhos, da mulher, da mulher negra. Muitas pessoas vão se sentir parte disso e eu tenho que agradecê-los por me apoiar sempre. Obrigada a cada diretor que me deu uma oportunidade, que acreditou nas minhas ideias loucas. Há tanto crescimento que aconteceu nos últimos 11 anos. Não acredito que estou recebendo o Michael Jackson Vanguard Awards aos 28 anos. É louco! E eu tenho a tantas pessoas a agradecer”, disse.
“Obrigada a Drake pelo discurso maravilhoso”, disse Rihanna em um ponto do seu agradecimento.
Drake, que mantem um relacionamento de amizade, mais que amizade às vezes e parceria de sucesso com Rihanna na música, foi o responsável por entregar o troféu do Vanguard Award à estrela. Para todo o mundo, o canadense enalteceu a carreira da cantora, estilo, personalidade, lembrou do seu primeiro encontro com ela em 2005 nos bastidores do videoclipe de “Pon De Replay” e confessou sua paixonite. “Ela é alguém por quem sou apaixonado desde os 22 anos. Ela é uma das minhas melhores amigas”, comentou.
Rolou até quase um beijinho caloroso. Veja abaixo:

Comentários