Pressão? Britney Spears fala sobre performance após Beyoncé no VMA 2016

Com opiniões divididas sobre sua performance, Britney Spears está contente com o que apresentou no VMA 2016, em Nova York, no domingo (28). Ela deu uma entrevista ao programa de rádio
“Zach Sang” e falou que foi muito divertido voltar a fazer performance na premiação. “Sou uma grande fã da Rihanna, então foi muito divertido. Mas eu estava um pouco nervosa”, admitiu. Sobre a pressão de subir no palco após os 15 minutos do minishow da Beyoncé, a Princesa do Pop demonstrou-se particularmente tranquila.
– Eu realmente nem estava pensando nisso. Eu tinha uma projeção na minha, e eu estava lá brincando com a minha mão e fazendo desenhos com ela na sombra, então eu nem pensei [sobre a performance da Beyoncé]. – declarou, dando a entender, que preparando-se para seu grande momento com “Make Me”, não pôde assistir ao que Beyoncé realizou no palco. – Após a performance eu só queria falar com meus filhos, e então eu percebi que já era tarde demais pra ligar pra eles. Então eu comi um sanduíche, falei com minhas amigas e abrimos a janela do meu quarto no hotel, pois passamos seis horas dentro daquele quarto naquele dia e precisávamos de ar fresco, então pra ser sincera só ficamos contentes que tudo já tinha acabado mesmo.
A americana também afirmou sua realização com “Make Me…”, depois da repercussão não tão boa de “Pretty Girls” no ano passado. “Meu filho não gostou do meu primeiro single [Pretty Girls], ele disse algo como, ‘Mãe, esse não deveria ser seu primeiro single’. Ele até deu nome ao meu novo álbum. Então você precisa prestar atenção no que essa geração mais nova tem a dizer”, pontuou. “Madonna começou por volta dos 32 anos. Eu tenho 34 anos, então provavelmente ainda terei mais uns nove álbuns para lançar. O mundo não vai conseguir se livrar de mim”.
E Las Vegas? Outro fator que ela ama de sua carreira, e não tem planos de sair de lá. “Celine tem feito shows em Vegas por 15 anos, eu estou lá há 3 anos apenas. Acho que ainda vai levar um tempo antes de me cansar de lá”. Mas ela não descarta uma turnê mundial futura: “não faço ideia do que vai aparecer pela minha frente, vamos ver o que acontece”.

Comentários