Kourtney Kardashian fala sobre filhos e sobre rixa de Kim com Taylor Swift

Kourtney Kardashian apareceu de maiô e com as pernas de fora na capa da edição de outubro da revista americana "Cosmopolitan" e abordou diversos temas polêmicos na entrevista. Estrela do
reality show "Keeping Up With the Kardashians", Kourtney falou sobre o relacionamento dos filhos com o seriado que a fez famosa. "Uma vez eles assistiram enquanto eu estava no chuveiro. Mason [filho mais velho] me perguntou: 'por que a tia Kim está mostrando a vagina para a amiga?'. É por isso que não deixo eles assistirem, o conteúdo é inapropriado", admitiu.
A irmã mais velha do clã Kardashian, de 37 anos, já é mãe de três crianças: Mason, de 6 anos, Penelope, de 4 e Reign, de 1 ano, todos frutos do relacionamento conturbado da estrela com o empresário Scott Disick. "Eu teria mais filhos. Eu me vejo com seis crianças, mas não sei qual é o plano de Deus", declarou a morena.
Um assunto que não podia faltar na conversa, é a eterna rixa entre Kim Kardashian e Taylor Swift. A esposa de Kanye West expôs recentemente a cantora mostrando vídeos nos quais a loira aprova a letra de "Famous" - música em que o rapper cita Taylor de forma ofensiva (chamando-a de "vadia") e sobre a qual ela afirmou não ter sido consultada. Relembre a história. Kourtney se solidarizou com a irmã: "A verdade é a verdade. Então porque não deixar que os outros saibam".

Comentários