Kanye West e Drake podem estar próximos de lançar álbum conjunto

drake-kanye-west-album-conjunto
Nos últimos meses Drake e Kanye West deram pistas de um possível álbum conjunto, mas agora o lançamento realmente pode estar próximo. Um outdoor misterioso surgiu nas ruas de Los Angeles
nesta semana, com a frase “Calabasas is the new Abu Dhabi”, contendo as logos das gravadoras de cada um dos rappers na parte de baixo.

Caso não lembre, em abril Drake declarou que estava trabalhando com West: “Nós estamos trabalhando em algumas coisas, mas ainda estamos encontrando um lugar para elas”. E em uma aparição conjunta no OVO Fest, Kanye declarou: “Vocês estão prontos para esse álbum? Não estou me referindo ao ‘Pablo’ e também não estou falando de ‘Views’. Eu quero que me digam agora, vocês estão prontos para esse álbum?”.

Comentários