É oficial: Rihanna e Drake estão ficando e decidem parar de esconder de todo mundo

Rihanna-Drake-leave-her-VMA-after-party-in-New-York-City
Obviamente, aquela declaração apaixonada do Drake para a Rihanna no palco do VMA 2016 ia render para a semana toda. Depois dos vídeos de vários ângulos para tira-teima se houve ou não
houve beijo (não houve, em público), o site ET Online confirma que os dois estão mesmo ficando e decidiram parar de esconder isso das pessoas. É praticamente um namoro. “Ninguém sabe ao certo a quanto tempo eles estão ‘oficialmente’. Eles acabaram de decidir deixar que todos saibam, ao invés de esconder. Estão felizes”, disse uma fonte do site.
Depois da premiação, Drake se juntou à Rihanna e sua família para uma comemoração privada em uma casa noturna. O casal chegou e deixou o local no mesmo carro. Segundo o ET, na manhã de segunda (29), eles tomaram um voo para Miami, onde Drake tem shows marcados na American Airlines Arena, como parte da “Summer Sixteen Tour”. Rihanna o acompanhará.
“A primeira vez que eu encontrei Robyn Fenty foi em 2005. Fui apresentado como o garoto que tocava música ambiente no restaurante enquanto as pessoas jantavam. Ela é alguém por quem sou apaixonado desde os meus 22 anos. Ela é uma das melhores amigas do mundo. Durante toda minha vida adulta, eu a admirei, ainda que ela fosse mais jovem do que eu”, Drake declarou no VMA. Fofo, né?

Comentários