Anitta é cotada para virar apresentadora do “The Voice Kids”

Anitta-mod
Com a saída do Tiago Leifert da apresentação do “The Voice Kids”, a Globo está em busca de alguém para substituí-lo. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a cantora Anitta está cotada
para a função, por conta do trabalho que vem desenvolvendo como apresentadora do canal Multishow, onde comanda semanalmente o “Música Boa Ao Vivo”. Ela é um dos nomes no páreo para o “The Voice Kids”, juntamente com Márcio Garcia, André Marques e Zeca Camargo.

Segundo a colunista Lígia Mesquita, da Folha de S. Paulo, a Globo não quer desfalcar outro programa para escolher o apresentador do “The Voice Kids”. Com isso, o nome da Anitta ganha força. Vale lembrar que o “Música Boa Ao Vivo” termina em outubro, então seria uma questão de conciliar agendas.
A cantora, além disso, já havia sido sondada para a 1ª temporada do reality show de crianças cantoras. Houve muitos burburinhos sobre sua escalação para o papel de técnica, o que acabou não acontecendo. Conexão com o público infantil ela tem: Anitta, inclusive, faz shows em matinês especialmente para a criançada.

Comentários