The Game diz que Diddy não é o responsável pela morte do Tupac

Há algum tempo atrás, o ex-detetive da polícia de L.A. Greg Kading divulgou um documentário falando de tudo que descobriu sobre a morte do Tupac, e apontando Diddy como o mandante do
crime. Verdade ou não, The Game disse em recente entrevista na rádio Power 106 que o magnata da Bad Boy Records não tem nenhuma relação com o assassinato do lendário rapper da West Coast.
Quando o nome do Puff Daddy entrou em pauta na sua conversa com J Cruz, o rapper de Compton disse o seguinte: "há um monte de pessoas que não conhecem ele. Quando eu posto fotos com o Diddy, vem um monte de pessoas ignorantes dizendo coisas como: 'por que você da rolé com Diddy? Ele matou Tupac'. Puff Daddy não matou Tupac. Se você realmente é de L.A., e estava vivo nessa época, e também não é estúpido, então você sabe como Pac foi morto e quem matou ele. O cara que matou Tupac não está mais vivo". Dando ênfase a sua afirmação, The Game finalizou dizendo: "no final do dia, eu sou um guerreiro da West Side de qualquer forma. Eu sou sobre a verdade. Os fatos e o que realmente aconteceu por aí estão aqui".

Comentários