Sites internacionais dizem que “Body Say” é a “Good For You” da Demi Lovato

“Body Say”, o single novo da Demi Lovato, apresentado na estreia da “Future Now Tour” ontem quarta (29), já está rendendo análises. Primeiro single inédito propriamente dito da cantora desde o
álbum “Confident” (ignorando o cover “I Will Survive”), a faixa é apontada por muitos como o “Good For You” da Demi, em referência ao single que reposicionou Selena Gomez no mercado fonográfico. As duas cresceram juntas nos estúdios da Disney e estão fazendo suas transições de artistas mirins e teens para cantoras adultas.
Comparações, feitas sem demérito, aparecem em comentários de internautas e também por parte da mídia. O Popcrush e o Ultimate Music citaram “Good For You” para falar de “Body Say”. Em comum, a sensualidade, os sussurros, a desaceleração e a intenção de ser vista de outra maneira. Em entrevista recente, Demi disse que ainda é subestimada e que tem “coisas para provar, não apenas sobre o que pode fazer com sua voz”.
Ouça o single novo:
Confira o que está sendo dito:
Popcrush (Estados Unidos):
“Como muitos já apontaram em comentários no Youtube, a música lembra uma canção sexy e lenta de outra princesa Disney: ‘Good For You’ da Selena Gomez (sem dúvidas, vêm guerras por aí… e, na verdade, já existem). Dito isso, essa marca de música lenta, R&B, está definitivamente com tudo nas rádios – basta ver as ofertas mais recentes de The Weeknd, Zayn e Rihanna”.
Digital Spy (Inglaterra):
“Já é a música mais sedutora da carreira dela. A ex-estrela da Disney deixou o pop reluzente para um pouco mais de R&B, sem sacrificar um refrão gloriosamente épico”.
Ultimate Music (Estados Unidos):
“É uma faixa pop fofa, mas sem a pretensão de se tornar um sucesso real nas paradas. É sutil, audível e amigável, mas isso é tudo. Está longe do potencial de ‘Cool For the Summer’. Desta vez, como ela explicou várias vezes, Demi está mostrando uma sonoridade mais madura, mas como uma espécie de tentativa de fazer sua própria ‘Good For You’ da Selena Gomez”.
MTV (Estados Unidos):
“Como a capa sugere, ‘Body Say’ é uma fatia de sexualidade crua de três minutos, que é apenas animada o suficiente para dançar”.
El Mundo (Espanha):
“’Body Say’ é uma música na qual a força da Demi Lovato é a protagonista, com um ritmo chiclete e uma letra que promete aumentar e muito a temporada média do planeta. A Demi que conhecemos há anos cresceu e se tornou uma mulher poderosa, que se mostra cada vez mais sensual”.

Comentários