Roberta Miranda deixa recado para Jennifer Lopez: 'Quero que ela grave Majestade, o sabiá'

Fã de Jennifer Lopez (quem diria, não é mesmo?), Roberta Miranda resolveu arriscar e deixar um recado para a cantora pop em uma rede social. No Instagram de J. Lo, a sertaneja escreveu uma
mensagem, em inglês, se apresentando.
"Meu nome é Roberta Miranda, uma das mais famosas e importantes cantoras e compositoras do Brasil, com mais de 20 milhões de CDs vendidos durante meus 30 anos de carreira”, postou.
Ao EXTRA, Roberta contou que pretente encontrar com a cantora nos EUA e pedir que ela regrave a canção "A majestade, o sabiá". Segundo ela, um amigo fará a ponte entre as duas, mas, até agora, Jennifer não respondeu o contato.
"Sou fã da Jenniffer, louca por ela. Deixei aquele comentário com a ideia de apresentar um pouco da minha história para ela. Como não falo inglês, foi a minha professora quem redigiu o texto. Tenho um amigo que mora em Miami que tem contato de pessoas próximas a ela. MInha esperança é que ela grave 'Majestade, o sabiá'", explicou.
Vale lembrar que J.Lo já gravou uma versão da música brasileira "Chorando se foi", do Kaoma. Não custa Roberta tentar. Se bem que um duedo entre as duas ia bombar.

Comentários