Joe Budden provoca Meek Mill e recebe resposta do rapper em redes sociais

No ano passado, Joe Budden esteve criticando o casamento da Nicki Minaj com Meek Mill em seu podcast, e recebeu respostas dos dois por meio de redes sociais. Parece que ele realmente quer
arrumar confusão com o casal, há poucas semanas atrás, Joe disse os dois eram estúpidos no seu podcast, e as provocações sobre eles não param por aí.
Nessa segunda-feira (27), o associado ao Slaughterhouse tirou uma onda com as fãs da Nicki, e mandou um "fuck Meek" por meio do Twitter, dizendo logo em seguida que isso era uma diss.


Em clara resposta ao Joe, Meek Milly disparou nessa madrugada a seguinte indireta em uma legenda de uma publicação no Instagram: "negos insignificante querendo atenção mencionando meu nome para conseguir reconhecimento... Espero que eu reaja como um otário e lhe dê a violência.... Eu prefiro matá-lo com o sucesso, e dar o devido reconhecimento... Antes eu joguei tudo pro alto por conta de um babaca, nós somos os mais quentes... A casa da minha mãe é grande como uma igreja, eu estou sendo modesto... Sem dormir trabalho duro, é assim que ela consegue".

Comentários