Beyoncé não ficou nada satisfeita com seu vestido de noiva feito por sua mãe, Tina Knowles!

Todas as mulheres que sonham em se casar, tem uma ideia bem fixa do que querem em termos de decoração, de comida e principalmente do estilo do vestido, que é imaginado nos mínimos detalhes.
Por isso foi uma surpresa saber que Beyoncé, a nossa diva americana e perfeccionista de carteirinha, não gostou tanto assim de seu vestido de noiva. Quem fez a confissão foi Tina Knowles, mãe da cantora, para o programa Today Show, que, aliás, contou ter feito o modelito, mas que a satisfação de Beyoncé não foi 100%. Ela conta:
Ela veio um dia e me falou: Quando a minha filha se casar eu vou deixar que ela escolha o seu próprio vestido. E eu fiquei, tipo: Talvez ela não tenha ficado tão animada com o vestido na época. Mas, sim, ela foi uma fofa. 
Ainda bem que a relação mãe e filha não ficou meio estremecida com isso, não é mesmo?

Comentários