Após zombar do Drake no passado, DMX diz que rapper canadense ganhou seu respeito!

Por volta de 2012, DMX zombou do Drake em entrevista no programa de rádio The Breakfast Club, onde tirou onda não só da sua música, como da sua aparência, mas ele mudou de opinião em relação
ao rapper canadense. Em nova entrevista no mesmo programa de rádio, o Ruff Ryder foi questionado sobre sua beef com Drizzy, e revelou que ele ganhou seu respeito.
"Eu sempre quis dizer que ele era um liristrista talentoso, mas eu não era um fã. Tipo: 'você não gosta desse cara por todas razões erradas...'", disse X quando questionado sobre o boss da OVO. Quando o assunto foi o sample que Drake usou da sua faixa "What These Bitches Want" em "U With Me?", ele respondeu o seguinte: "por ele querer usar um som meu, e então ser homem o suficiente de fazer essa chamada. Isso foi um movimento real... tem que ser homem de verdade para fazer um movimento como este. Eu saúdo ele por isso".

Comentários