Cabeleireira citada em confusão patrocinou festa de Ludmilla; funkeira rebate: 'penetra'

Monique Melo, a cabeleireira carioca citada pela blogueira Evelyn Regly sobre a confusão na festa de aniversário de 21 anos de Ludmilla, foi uma das empresárias que patrocinaram a festa de aniversário
da funkeira.
A cabeleireira tinha, inclusive, a marca do seu salão estampada no banner da festa (veja foto abaixo). Em troca, ela havia negociado uma espécie de permuta, ou seja, queria que Ludmilla fizesse a gentileza de posar num camarim que ela montou no evento, para os convidados fazerem cabelo e maquiagem. Mas, segundo ela, a funkeira se recusou a fazer fotos, não cumprindo o combinado.
A confusão veio à tona depois que a blogueira Evelyn Regly resolveu fazer um desabafo numa rede social, acusando a cantora de ser “arrogante” e “deslumbrada” e contando que a cabeleireira Monique Melo deixou a festa “aos prantos” por causa da aniversariante.
Ludmilla, então, resolveu se manifestar sobre a nova polêmica. Na tarde desta quinta-feira, ela usou o seu perfil no Snapchat para desmentir a blogueira e dizer que a cabeleireira esteve na sua festa sem ser convidada.
"Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa... Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor", disse ela, em tom irônico, enquanto mostrava fotos com algumas pessoas durante a comemoração do seu aniversário. “E um detalhe muito importante: eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra... Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo”, finalizou. Veja o desabafo da blogueira sobre a confusão com Ludmilla:

Comentários