Mc Marcelly posa sexy e exibe boa forma em campanha de jeans

A mudança de visual de MC Marcelly impressiona quando colocamos uma foto atual ao lado de uma do início de sua carreira, quando ela estourou com o hit "Bigode Grosso". A jovem, que era mais
cheinha e só usava roupas largas, emagreceu bastante e agora só quer saber de usar looks que valorizem suas curvas. Nesta quarta-feira, 30, ela mostrou que está cada vez mais poderosa ao posar para a nova campanha da marca de jeans Série Fashion.

O EGO acompanhou os bastidores do ensaio, recheado de modelitos decotados, justinhos e de barriga de fora, e conversou com Marcelly sobre a transformação pela qual passou. No fim do ano passado, após emagrecer 11 quilos, ela estava com 56kg, mas ainda queria chegar aos 50. Quatro meses depois, ela ainda não conseguiu atingir esse objetivo, mas está com 54,5kg.
"Os 50kg que eu quero já estão virando lenda (risos)! Não consigo chegar nisso nunca. E olha que eu estou lutando muito. Estou sempre pesquisando dietas novas, pedindo novos cardápios para a minha nutricionista... Cortei totalmente o arroz e feijão, as frituras, o refrigerante e o doce. Não dá nem para pensar em comer as besteiras que eu comia. Só de pensar vai direto para os meus culotes e eu engordo. Não relaxo nunca na dieta. A verdade é que ou você é magro ou é feliz", diverte-se. Outra mudança recente no visual de Marcelly foi a colocação de um megahair, que a deixou com o cabelo bem longo. "Desde quando comecei a me cuidar mais, as pessoas se chocam ao me ver. Mas comecei cedo e amadureci muito em tudo: na carreira e na aparência. Com o cabelão estou me sentindo mais poderosa. Dá outro visual!", festeja ela, que também contou com a aprovação do namorado, Frank Cavalcante, com quem está há sete anos: "Ele curtiu pra caramba, achou que fiquei mais bonita. Estou me sentindo!"
Com a silhueta mais fina e a confiança em dia, Marcelly também passou  se interessar mais por moda e hoje em dia tem um guarda-roupa recheado: "Me olho no espelho e me sinto bem com o que eu vejo. Então acabo me sentindo à vontade para usar roupas como essa do ensaio de hoje. Mas decotada, de barriga de fora. Estou buscando saber mais sobre as tendências hoje em dia, gosto de ver o que está em alta como  top cropped, por exemplo. Tenho vários que uso com shortinhos. São dois armários estourando de coisa. E olha que antes eu só usava roupa larguinha, estilo machinho".
Depois de lançar "Não se brinca com mulher", música em que aborda o tema violência doméstica, no começo do ano, Marcelly começará a divulgar sua nova música - a balada romântica "Nossos
corações se falam" - no dia 25 de abril.  Depois, sera a vez de "Malote", feita em parceria com Dennis DJ, ir para as rádios. A média de shows da funkeira no momento é de seis a sete por semana.
"No funk a gente nunca sabe o que vai estourar. É questão de sorte, de momento. Agora vou vir com essa baladinha, diferente do que estão tocand, para mostrar que sou romântica apesar desse meu jeitão e de todas as tatuagens. 'Bigode Grosso' saiu em 2013, mas até hoje é o que todo mundo pede. Toco em todos os shows", fala.

Comentários