Faith Evans confirma álbum colaborativo com Notorious B.I.G e diz que holograma do rapper está a caminho!

Se você acha que já escutou todas rimas do Notorious B.I.G, está completamente enganado. Há 2 anos atrás, Faith Evans, viúva do rapper de NYC, falou que estava trabalhando em um álbum
colaborativo com Biggie, o qual contaria com versos inéditos dele, e a coisa parece ser bem séria.
Durante entrevista com Dame Dash, a cantora revelou que o projeto intitulado King And I está no seu estágio final, e deve chegar às ruas ainda neste ano. "Se ele estivesse vivo, eu sei que em última análise, teríamos feito algo como isso. Mas o modo como isso está vindo, e o qual eu estou usando seus vocais, eu acho que está dando vida nova a tudo. Acho que as pessoas realmente curtirão".
Na entrevista, Faith ainda falou que um holograma do Notorious B.I.G. está a caminho, e que ele pode ser usado em videoclipes de faixas do disco.

Comentários