Selena Gomez enganou diretor para conseguir papel em filme

Ao contrário do que muitos pensam, Selena Gomez não consegue tudo o que quer por meio da sua fama ou pelo impacto do seu nome. Ao contrário, algumas vezes ela tem que fingir não ser ela para
conseguir algo.
Foi o que aconteceu para a estrela conseguir estrelar o filme The Fundamentals of Caring, onde contracena ao lado de Paul Rudd. A cantora teve que enganar o diretor, para que ele não soubesse que ela faria a audição, para não gerar alardes ou expectativas.
“Minha agente me mandou o roteiro e eu me apaixonei completamente e disse: ‘eu quero uma audição'.‘Eu mencionei seu nome e eu estou tentando fazer uma situação surpresa, para que possa entrar e ninguém saber que é você’. Então Rob não sabia o que ele estava indo encontrar . Eu sabia que seria difícil para ele me ver nesse papel”, contou Selena.
Segundo Selena, o diretor não sabia com quem ia se encontrar nos testes e ficou completamente surpreso ao vê-la.
“Ele tinha muita hesitação. Eu fiz o teste mais duas vezes depois disso. Foi um dos papeis que eu mais lutei para conseguir. Eu sabia que outras pessoas estavam lendo. Então, me sinto bem porque sinto como se eu tivesse merecido. Ele não sabia com quem ele iria se encontrar. Quando entrei na sala, ele disse, ‘Oh meu Deus’. Ele sabia quem eu era. Esse era o problema. Eu acho que é provavelmente o meu maior problema quando se trata de fazer filmes”, acrescentou.

Comentários