Ludmilla adianta fantasia da Salgueiro: "Virei bem pelada"

Ludmilla chegou animadíssima para o Baile da Vogue, que acontece na madrugada da última sexta-feira (29), no notel Unique, em São Paulo. A cantora apostou em look com decote generoso
para a noite.

"Demorei umas duas horas para me arrumar.Eu que escolhi o modelo. Foi feito para mim", disse rapidamente para a reportagem de QUEM.
Em sua segunda participação no evento, a funkeira resumiu animada o que espera da noite: "É hoje!", disse em menção a um de seus hits. "Adoro Carnaval. A preparação é melhor ainda porque você pode viajar, sabe? No Carnaval você pode ser quem quiser", completou.
Ludmilla se prepara com tudo para os dias de folia. Afinal, ela será musa da Salgueiro e rainha do Cordão da Bola Preta, ambos no Rio de Janeiro. "Estou muito ansiosa. Estou até sem dormir", admitiu.
E os preparativos para o corpo? "Tem a dieta, né. Tem que ir para a academia... A gente não gosta, mas tem que ir [risos]", resumiu.
Aos fãs, a funkeira adianta que sua fantasia na Sapucaí será bem ousada. "Virei bem pelada [risos]. É um biquíni, que deixa o peito bem à mostra, a barriga e a bunda [risos]. Só tampa lá mesmo [risos]", revelou.
Em ótima forma, Ludmilla também admitiu que o corpo está ótimo para os dias de folia. "A gente nunca está satisfeita... Mas acho que está bom para passar o Carnaval. Mas perfeito não está, não [risos]", finalizou.
O tradicional baile de Carnaval da revista Vogue está em sua 13ª edição. O tema da noite é Pop África, com direito a decoração que remeteu às savanas e as tribos africanas. Fafá de Belém e Carlinhos Brown animam a noite dos convidados.

Comentários