Melão revela truque para driblar calor do verão carioca: 'Chupo muito gelo'

Enquanto muitos cariocas sofrem com as altíssimas temperaturas do verão no Rio de Janeiro, Renata Frisson, a Mulher Melão, comemora o calor da estação mais quente do ano. "Sempre fui quente e
peguei fogo, então aproveito para me refrescar e me molhar bastante. O verão é excitante, instigante, a gente usa menos roupa, acho ótimo. É a melhor época para causar", diz ela.
No último dia do ano e com temperatura que já passa dos 40°C em alguns pontos da cidade, segundo o Alerta Rio - a musa sensualiza de biquíni em um ensaio exclusivo para o EGO em uma praiada capital carioca e dá dicas para driblar o calorão:
"Chupo muito gelo e aproveito para passar gelo no corpo também. Fazer amor debaixo d’água e namorar na chuva também refrescam, e ainda apagam o fogo, em todos os sentidos", provoca. "É uma época boa para paquerar, os hormônios estão à flor da pele, e adoro 'apagar uns incêndios' por aí", diverte-se.
"Gosto muito da atenção masculina"
No verão, ela diz que um de seus programas preferidos é desfilar na areia. "Adoro desfilar na praia e chamo bastante atenção. Gosto de usar biquíni pequeno e meu sonho é que o topless fosse liberado. Gosto muito da atenção masculina, até porque é desagradável você sair e ninguém olhar ou mandar uma cantada, né? O lado ruim é que vejo muitos casais brigando, não gosto de fazer os maridos levarem puxão de orelha porque ficaram olhando para o meu corpo", afirma, sapeca.
"Quem nunca fez amor na praia?"
Aliás, no verão ela ainda aproveita para realizar algumas fantasias. "Quem nunca fez amor na praia? Já fiz mais de uma vez. Quando a química bate, o céu é o limite. É no verão que as coisas acontecem. Aliás, tinha que ser verão o ano todo", defende.
"Agora é cafona ser muito forte"
Visivelmente mais magra, Renata diz que a silhueta mais fina é graças aos sete quilos que perdeu nos últimos meses. "Agora é cafona ser muito forte, a tendência é ser mais feminina. Investi mais no aeróbico e menos em musculação pesada. Vou à academia três vezes por semana e faço meia hora de spinning ou bicicleta. Mas hoje em dia não me exercito tanto. Ser magra é mais fácil. Ser marombada é que dá mais trabalho e cansa mais porque você tem que ter muita disciplina, comer certinho de três em três horas e pegar pesado na malhação", explica.
O hábito de usar cinta modeladora todos os dias na hora de dormir também contribuiu para a cintura mais enxuta. "Todo mundo quer afinar a cintura. No meu caso, uso todo dia uma cinta modeladora na hora de dormir, há mais de um ano. Quando comecei, tinha uns 67 cm de cintura e agora estou chegando nos 59 cm", comemora. O acessório, aliás, também é usado pela musa fitness Bella Falconi e por boa parte das Kardashians.
Como ninguém nasce perfeito, Melão assume que para chegar no corpo atual, se submeteu a algumas cirurgias plásticas. "Me cuido desde os 16 anos. Fiz minha primeira lipoaspiração aos 20 anos. Desde então já fiz quatro vezes, a última foi em 2011. Além das lipos, também coloquei 500ml de silicone nos seios", admite.
"Procuro qualidade e não quantidade"
Com o corpo em dia e a autoestima em alta, a única coisa que falta para ela é preencher a vida amorosa. "Estou solteira. Já tive várias épocas, mas hoje em dia procuro qualidade e não quantidade. Tem que ter o papo bom para me levar para sair. Para um homem me prender é um desafio e tanto, gosto muito da minha liberdade. Mas sou tranquila, tenho meu lado inocente. Tenho corpo de mulher e coração de anjo", garante.

Comentários