Ex-pedreiro se lança como MC e sonha com Mulher Melão em clipe

Mineiro, Walace Gomes se mudou para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando ainda era criança, mas já com o sonho de virar cantor. Na juventude, ele trabalhou como assistente de pedreiro
e logo depois como gari. Hoje, aos 26 anos, ele realiza o sonho de se lançar na música, como o MC Fuga: "Nunca pensei viver um momento desse na minha vida. Mas acima de tudo a humildade permanece”.
Enquanto ainda não trabalhava com música, entre um serviço e outro, Walace começou a compor suas rimas e seus funks. "Nós é cheio de mulher", sua atual música de trabalho, já vem tocando nos bailes do Rio: "Sempre fiz tudo com bom humor. Se impava uma rua, cantava, se construia uma parede, cantava....Acho que deu certo! Meu sonho agora é ter a Mulher Melão num clipe meu".
Melão aprovou o convite: "Adoro! Só preciso me identificar com a música. Ele podia fazer o funk da musa do fio dental! Tudo a ver comigo!".

Comentários