Britney Spears manda autógrafos pelo correio para fã brasileiro

alan manga britney spears
Um fã da Britney Spears na Paraíba está passando o fim de semana mais feliz. Alan Manga recebeu pelo correio uma carta de Las Vegas, com os encartes dos álbuns da cantora autografados (com o
nome dele!). Ele compartilhou a prova no Instagram e mandou uma mensagem para a americana agradecendo: “Muito obrigado, Britney, por tomar seu tempo para escrever para mim. Você fez o meu ano. Te amo”. E tem mais: “Britney me mandou uma carta e bem eu não estou passando”.

Quer saber como tudo aconteceu? Bem, para começar, Alan viajou até Las Vegas em outubro para assistir ao show “Piece of Me” no Planet Hollywood. Lá, ele viu Felicia, a assistente pessoal da Britney, e se apresentou, contando que estava pesquisando sobre fãs de cultura pop no Doutorado em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPE. Super receptiva, ela o levou para o backstage e ele conheceu a equipe da popstar e também parte de sua família. Antes de ir embora, Alan deixou seus encartes com ela, para que Britney autografasse. Deu certo!
Muito bem sucedida, a residência de shows da Britney Spears em Las Vegas atrai fãs do mundo todo. A cantora não faz uma turnê desde 2011, então a única forma de vê-la em ação ao vivo é no Planet Hollywood. A cantora renovou seu contrato e ficará em cartaz por lá pelo menos até o fim de 2017.

Comentários