Shakira quer que os filhos se sintam colombianos

Embora Shakira tenha um grande carinho por Barcelona, pois é a cidade onde formou sua família junto ao seu companheiro, o jogador de futebol Gerard Piqué, ela não quer que seus filhos Milan, de
dois aninhos, e Sasha, de oito meses, esqueçam suas raízes colombianas.
Em entrevista ao jornal El Periódico de Catalunya, a cantora, nascida na cidade de Barranquilla, comentou que para ela é muito importante que seus filhos se sintam colombianos também e não só espanhóis.
"Eu serei barranquillera até a morte, mas Barcelona é uma cidade que me deu muito desde o primeiro dia. Meus dois filhos são espanhóis, embora também tenham passaporte colombiano. Eu sempre digo a Milan, 'você é metade espanhol e metade barranquillero. Nunca se esqueça!'", revelou a artista.
Shakira também esclareceu que 'não se importa' se seus filhos decidirem seguir os passos de Piqué e se dedicarem ao futebol, ao invés de seguir os seus no mundo da música. "Eu quero que eles sejam felizes, só isso".
Atualmente a cantora está voltada aos cuidados das crianças, e reconhece que virou uma mãe 'difícil'.
"Adoro eles e sou muito carinhosa. Estou sempre os abraçando e os encho de beijos. Sou muito intensa. Creio que eles vão sair de casa ainda adolescentes, e vão dizer: 'Adeus mãe. Vou para bem longe daqui'", brincou a cantora.

Comentários