Selena Gomez revela conselho dado por Gwen Stefani nos bastidores do “The Voice EUA”

Selena Gomez participou da atual temporada do “The Voice EUA” como conselheira do time da Gwen Stefani, mas foi ela que recebe um conselho nos bastidores. A vocalista do No Doubt disse que
“se você tem 21, 20, 18 anos, não precisa usar salto alto o tempo todo”. Parece uma bobeira, mas é uma dica cheia de significados, e Selena explica melhor.
“Você pode andar descalço se quiser, você pode ser você mesma. Mesmo se seja algo que você não quer, foi algo bom para eu ouvir, pois você coloca uma pressão sobre si ao ver outras pessoas e achar que você deve ser igual. No final das contas, o que faz das pessoas reais é o fato delas serem elas mesmas, se isso é estar de salto alto e arrasando, é ótimo. Mas se não for, é igualmente incrível”, conta.
Selena e Gwen se deram super bem no programa. Durante a gravação, Selena falou que estava muito feliz com a parceria. “Estou aprendendo muito aqui. Estou passando por um período de transição com minha música, então é inspirador. Eu amo estar acompanhada de mulheres, especialmente mulheres confortáveis com seu papel e apoiando outras mulheres”.

Comentários