Marco Luque e Catra comparecem em festa de novo programa da Vevo

Os youtubers mais famosos do momento são os mais novos contratados da VEVO. A plataforma de videostreaming vai reunir sete das maiores celebridades e sensações da internet para falar de música e
entretenimento de forma leve, descontraída e irreverente.
Julio Cocielo, Gabriel Vilhena, Christian Figueiredo, a dupla TerrorBionic & Coelho, Leo Bacci e Malena vão formar a equipe que comandará o novo projeto da plataforma no Brasil, o Programa VVV, que tem estreia prevista para o mês de novembro.
E, para que isso ficasse marcado, rolou uma festa com a presença de várias personalidades como Badauí, do CPM22, Filipe Ricardo, do NX Zero, Mr. Catra, Karen Jonz, Marco Luque, Nono Lellis e Marimoon.
O novo programa VVV terá o youtuber Léo Bacci e a atriz Érica Ribeiro como âncoras do projeto no estúdio, eles irão apresentar os seis quadros, criados e gravados pelos próprios youtubers contratados, falando de música da forma que eles normalmente conversam com seu público.
Enquanto isso, Julio Cocielo comandará o quadro Fala Canalha, uma saga que desvenda "verdades secretas" de famosas histórias do mundo da música. Julio prova teorias malucas por meio de diálogos energéticos, remix de videoclipes e personagens engraçados.
Já TerrorBionic & Coelho vão comandar o Clipplay, que é uma adaptação do que a dupla já faz com games, mas agora para o mundo da música e dos videoclipes. A dupla traz seus olhares e humor para os vídeos de grande sucesso da VEVO, analisando e comentando os clipes sem papas nas línguas, chegando a conclusões inusitadas e super engraçadas.
Christian Figueiredo vai ter o quadro Choque de Gerações que vai sempre apresentar dois artistas, um representando a nova geração da música e outro a antiga geração.
Além de apresentar, Léo Bacci também comandará o Listas do Léo, onde vai apresentar as famosas listas da internet, dissecando temas e curiosidades do mundo da música.
O youtuber Gabriel Vilhena dará vida ao esquete Ressaca dentro do programa VVV. Com um posicionamento de câmera e gráficos inspirados nos videogames estilo GTA, Vilhena retrata os principais temas que andam sendo cantados pelos brasileiros, trazendo matérias com interações de artistas e fãs.
A representação feminina do grupo fica por conta de Malena Nunes, que terá o quadro Vai Malena, que pesquisa, descobre e seleciona os assuntos mais quentes da internet, discutindo sobre o que está bombando entre fãs e artistas.
O VVV vai ser exibido na internet três vezes por semana e terá uma duração de dez minutos.

Comentários