Charli XCX confessa ter roubado absorventes do jatinho pessoal da Taylor Swift

tylor swift charli xcx
Charli XCX cantou com Taylor Swift no palco da “1989 World Tour” no Canadá, mas há uma história de bastidor que ela só contou agora. Como estava “naqueles dias”, a inglesa teve que roubar
alguns absorventes do jatinho pessoal da Taylor. “Tudo no avião era customizado, a não ser pelos absorventes que estavam no banheiro”, lembra. “Um pouco decepcionante, mas, quando você para pra pensar sobre isso, customizar absorventes com ‘Red’ é um pouco estranho. E se você estampasse ‘1989’, todos pensariam que passaram do prazo de validade, então é melhor ficar com os absorventes sem customização”.
Brincadeiras à parte, Charli XCX adorou a experiência de se apresentar para um grande público com Taylor Swift. As duas ainda cantaram “Boom Clap”, que é uma música dela. “Se você quer saber, Taylor é incrível e eu me diverti muito me apresentando com ela. Ela é muito, muito legal”, elogiou, em entrevista ao Sugarscape. “Foi muito louco, na verdade eu não consigo nem explicar isso. A coisa toda foi inacreditável, de verdade”.
No início do ano, Charli fez um cover de “Shake It Off” durante uma apresentação em uma rádio britânica. Relembre:

Comentários