Amigo diz que 'cabeça de Selena Gomez está uma bagunça'

Selena Gomez está de volta com seu novo álbum, Revival, que foi muito bem recebido pelos críticos, mas fontes da revista Star, afirmam que a estrela de 23 anos não está em seu melhor momento.
"Por baixo desse rosto bonito, Selena está uma bagunça", disse uma fonte. "Ela chora o tempo todo. Está claro que está deprimida por alguma razão", justifica um amigo, argumentando que ela precisa de um tempo longe dos holofotes.
Selena acaba de sair de um período sombrio após sua tumultuosa relação com Justin Bieber, o cancelamento de sua turnê em 2013 e duas semanas em reabilitação por 'exaustão'.
Embora ela tenha revelado que naquela época fez quimioterapia por causa do lupus, uma fonte do tabloide revela: "Ela ficava acordada a noite toda em festas com Justin, e definitivamente estava usando drogas".
Agora a cantora quer cuidar mais do seu lado pessoal.
"Ela tem uma turnê planejada para o próximo verão e interpretará uma garota de uma fraternidade em Vizinhos 2, mas depois disso ela está fora. Não é porque ela fez muito dinheiro em Hollywood que precisa permanecer aí".

Comentários