Adele fará apresentação única em Nova York três dias antes de lançar o álbum “25”

adele
Quem espera há anos para ver um show da Adele ao vivo terá uma chance no próximo dia 17 de novembro. A cantora marcou uma apresentação única no Radio City Music Hall, em Nova York, três
dias antes do lançamento do seu álbum novo, “25”. Como os organizadores sabem que a procura vai ser imensa, abriram um pré-registro para os interessados (aqui).
O show será gravado para exibição em um especial do canal NBC no dia 14 de dezembro, com o título de “Adele Live In New York City”. Informações sobre as vendas dos ingressos só serão divulgadas na semana que vem, quando os pré-registados receberão as novidades por e-mail. Isso também serve para medir a demanda para uma turnê da cantora.
Adele negocia um patrocínio de US$ 30 milhões da Apple para cair na estrada no ano que vem. Ela começaria a agenda de shows pela Europa, onde vive, e depois iria para outras regiões. Devido aos problemas na garganta e ao nascimento do seu filho, a cantora está fora dos palcos desde 2011, quando cancelou 16 apresentações.

Comentários