Valesca Popozuda se empolga em show de Katy Perry no Rock in Rio

Valesca Popozuda era uma das mais empolgadas no show de Katy Perry no Rock in Rio ontem domingo, 27. A funkeira, que já tinha avisado que ia "se jogar" quando começasse a apresentação,
ficou animadíssima ao ver a artista no palco: dançou, fez muitas fotos, foi para a beirinha do camarote para tentar um melhor ângulo e acabou decidinbdo deixar a área vip em que estava para curtir o show da pista. Ela ainda chamou o namorado, Diógenes David, para acompanhá-la mas ele não quis. "Vou descer, vou descer", anunciou ela, logo após o início do show, seguindo para a galera com um amigo. Durante todo tempo no camarote, Valesca era assediada o tempo todo por fãs que iam desde crianças até garçons do espaço VIP. Simpática, a funkeira não recusou nenhum pedido de selfie com seus admiradores. E até famosos, como a atriz Priscila Marinho, também pediram para fotografar com a cantora.
A funkeira chegou com o filho, Pablo, e o namorado a um camarote vip por volta das 21h - justamente quando a chuva estava mais forte -, e seguiu direto para o banheiro. "Estou toda molhada, tenho que me recompor", justificou ela.
 Mas nem a chuva abalou a animação da cantora. "Vim ver a Katy Perry, ver ela soltar todos os fogos dela. Ela é uma as divas pops, me inspiro muito nela também. O clipe de 'Beijinho no Ombro' teve inspiração no dela 'Roar'. Adoro a música 'Fireworks' também", vibrou ela, antes de revelar seus planos de se "jogar" durante o show de Katy Perry, que encerra a noite.
Hoje vim me jogar. Queria ter vindo todos os dias, mas não deu por causa da minha agenda de trabalho. Foi legal porque consegui trazer todo mundo para ver comigo Rihanna e a Katy. Por enquanto vou ficar aqui no camarote, mas na hora do show dela não quero saber. Com chuva ou não vou me jogar na pista!", garantiu ela, que foi muito assediada por fãs aos gritos de "Deusa", "Gostosa" e "Poderosa".

Comentários