Nego do Borel vai ao Rock in Rio e diz: 'Não foi por causa de nenhum show'

Nego do Borel foi destaque em um camarote VIp na Noite de ontem sexta-feira, 25, durante o quinto de de Rock in Rio, na Cidade do Rock, na Zona Oeste carioca. O funkeiro chegou ao local
acompanhado pela namorada Crislaine Gonçalves, que eu já considera como sua mulher.

Assim que chegou ao local, o cantor - sempre bem humorado - justificou a sua presença na noite em que se apresentaram bandas de rock metal: "Não foi por causa de nenhum show especial. Estou aqui por causa da minha mulher. Trouxe ela para conhecer o evento", afirmou ele ao EGO, após trocar beijos de tirar o folêgo em Crislaine Gonçalves.
Com visual repaginado, o cantor explicou o motivo de transformação de beleza. "Mudei o cabelo, estou com novo corte e deixei fios mais lisos. Eu estava muito feio e agora quero ficar mais bonito. Quero ser divo", contou ele.

Comentários