Kelly Clarkson cancela shows restantes da turnê “Piece By Piece”

kc-piece
Depois de cancelar seis shows nos Estados Unidos há duas semanas, agora é a vez dos fãs no Reino Unido e Canadá receberem uma triste notícia da equipe da Kelly Clarkson. A cantora precisará
manter o repouso vocal e as apresentações restantes da “Piece By Piece Tour” foram canceladas: precisamente as apresentações marcadas do dia 1º de outubro à 17 de outubro no Canadá e do dia 10 a 20 de novembro no Reino Unido.
“Sinto muito por ter que cancelar o restante das datas da turnê. Estava ansiosa para dividir esta turnê com meus fãs incríveis do Canadá e do Reino Unido. Infelizmente o meu médico me disse que eu terei que permanecer em descanso vocal, mas estou trabalhando duro para melhorar o mais rápido possível”, escreveu a cantora em comunicado oficial e republicado pela Billboard.

Comentários