Contra a fome: Christina Aguilera visita Equador e se emociona ao conhecer suas raízes

xtina-equador (2)
Christina Aguilera esteve recentemente em uma viagem importante. A cantora visitou o Equador na tentativa trazer um pouco de alívio para crianças que sofrem de desnutrição infantil e levantar uma
bandeira contra o sério problema. A ida ao país, em particular, foi bastante pessoal para a cantora.

“Foi extra especial porque está no meu sangue e na minha herança. Meu pai nasceu no Equador e minha avó nasceu em Quito, cidade onde eu fiquei hospedada. E nós dirigíamos por campos cinco horas de carro para áreas de refúgio onde pessoas estão sofrendo”, disse Christina em uma entrevista para o The Associated Press na última segunda-feira (29).
Aguilera é uma das representantes da Yum! Brand’s World Hunger Relief desde 2009 e já passou pelo Haiti, Ruanda e Guatelama lavando o mesmo trabalho. “Foi uma viagem interessante e crua. Eu não estava de férias. Fui aos campos conhecer mulheres e crianças que estão realmente lutando para viver. Sempre quis visitar as raízes do meu pai, a cultura. Está no meu sangue, é parte do meu povo. Queria olhar nos rostos deles e vi semelhanças. É importante saber de onde você veio, conhecer suas raízes”, comentou.
A visita de Christina ao Equador foi filmada e será lançada no próximo mês.

Comentários