Anitta confirma estreia de clipe novo para 10 de outubro: “está gravado desde o fim de agosto”

Enquanto o Brasil inteiro ainda curtia o clipe de “Deixa Ele Sofrer”, Anitta já estava um passo a frente. Ela contou, em entrevista ao Aguinaldo Silva, que um clipe novo está gravado desde o fim de
agosto. A estreia está confirmada para o dia 10 de outubro, mas o título da música ainda é mantido em sigilo. Esse será o single que vai puxar o lançamento do disco novo.
Sobre o álbum, Anitta conta que ele será bem diversificado. Ela quer se reinventar como artista e agradar tanto o público adulto quanto o infantil. A tracklist trará uma música especialmente para as crianças, que ela tem consciência que não deverá agradar os fãs mais velhos.
“Eu sempre penso em amadurecer meu trabalho, mas ao mesmo tempo mantê-lo reconhecível para as pessoas que sempre me acompanharam. Isso que á a tarefa mais difícil. Tenho consciência de que, para ter o público sempre interessado e curioso sobre seu trabalho, você precisa estar sempre inovando e fazendo coisas diferentes”, diz a cantora. “Eu tento inovar, mas ao mesmo tempo sem perder as minhas características. Para não assustar o público, [em Deixa Ele Sofrer] mantive a mesma temática – homens e a autoestima da mulher – mas mudei a batida, tudo. Então, as pessoas ainda reconhecem, porque o tema e a linguagem são os mesmos, mas a batida e a harmonia são totalmente diferentes”.

Comentários